segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sabores da Adega de Palmela em cruzeiro inesquecível


O catamaran Vertigem Azul foi pequeno para receber os muitos que quiseram apreciar ou descobrir os sabores da Adega de Palmela no final da tarde do último sábado, dia em que a nossa cooperativa foi rainha em mais um cruzeiro enoturístico Wine Sunset Party no estuário do Sado.

Cruzeiro esgotou rapidamente os mais de 70 lugares 

Houve vinhos para todos os gostos 


Foram mais de 70 os que conseguiram embarcar nesta aventura dos sentidos. Ao longo de duas horas e meia serviram-se os vinhos premiados Vale dos Barris Branco Moscatel, Vale dos Barris Rosé, Vale dos Barris Syrah e Moscatel de Setúbal, sempre acompanhados por produtos tradicionais com os quais combinaram na perfeição.


O presidente, José Carlos Caleiro, brindou com os presentes

As provas de vinhos premiados prolongaram-se pela tarde


Mais precisamente o queijo de Azeitão, o queijo seco de ovelha, o pão cozido em forno de lenha, a Fogaça de Palmela, os Esses e as tortas de Azeitão. Isto, sem esquecer, a música a cargo do Dj António Patronilho, que transformou o cruzeiro numa festa. 

Apresentações a cargo de Luís Silva 


Coube ao enólogo, Luís Silva, revelar alguns dos segredos que tornam os vinhos da Adega de Palmela tão especiais, bem como dar a conhecer as iguarias com as quais cada um deles melhor combina, tudo em ambiente descontraído e envolto por uma paisagem natural de cortar a respiração. O nosso brinde a todos os que tornaram este dia tão especial.






1 comentário:

  1. Muito boa a matéria. O blog está de parabéns!!!
    Encontrei vinhos bons com ótimos preços no site www.vinhobr.com.br
    Vale a pena conferir

    ResponderEliminar