segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vinhos com 5 Sentidos no Tróia Resort

O nosso stand pouco antes da chegada dos primeiros visitantes

Se é verdade que todos os sentidos são importantes, não menos verdade é que no que toca a vinhos o paladar é rei. Que o digam as centenas de pessoas que passaram, entre os dias 12 e 28 deste mês, pelo stand da Adega de Palmela, na marina do Tróia Resort, onde puderam apreciar, entre outros, o nosso Moscatel de Setúbal 2011, recentemente premiado em Espanha com uma Medalha de Ouro, ou o nosso Vale dos Barris Moscatel 2012, Branco, que este ano conquistou o título de “Melhor Vinho da Península de Setúbal”.

A nossa Adega esteve presente no espaço da “Feira dos 5 Sentidos”, onde, já com um cálice de um dos nossos vinhos na mão, os visitantes puderam degustar iguarias da região, bem como ficar a conhecer alguns dos melhores exemplos do artesanato local. Momentos especiais que certamente ficarão na memória de muitos.

Bastou seguir o estandarte até ao sítio certo

Inserida no Programa de Verão do Tróia Resort, a presença da nossa Adega foi emoldurada por uma série de outras iniciativas de âmbito cultural e desportivo. Teatro, cinema, circo, ginástica e stand up comedy fizeram parte da animação contínua. Algumas destas iniciativas podem ainda ser apreciadas sob o calor do Verão.

O nosso brinde a todos os que nos visitaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário