segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vinhos da Adega celebram sabores em Cascais

Foram muitos os que não perderam a oportunidade de degustar os vinhos da nossa Adega este fim-de-semana no Mercado do Mar, evento que transformou o Mercado da Vila, em Cascais, num verdadeiro oásis do sabor.

O movimentos de fãs, apreciadores e curiosos não parou na nossa banca
Brancos, tintos, rosés, espumante, e, claro está, o delicioso Moscatel de Setúbal, estiveram entre as estrelas mais apreciadas pelos fãs dos premiados vinhos da nossa casa, que se juntaram em grande número em volta da banca e mostraram curiosidade em saber mais sobre os nossos produtos e a região onde são produzidos. 

Brancos, tintos, rosés, espumante, moscatéis, aguardentes, nada faltou
Mas não foram só os vinhos que mereceram a atenção dos visitantes, também as aguardentes, com destaque para a delicada e elegante Amus, estiveram em destaque. Tal como no caso  dos vinhos, não faltou quem quisesse levar algumas garrafas para casa.

A nossa banca poucos minutos antes da abertura do Mercado do Mar
Das várias actividades no Mercado do Mar destaque para as sessões de Show Coocking, em que os visitantes puderam aprender a harmonizar diferentes vinhos com iguarias gastronómicas. O mercado do peixe, o espaço do artesanato e os passeios de burro para os mais pequeninos foram outros dos atractivos.

Veja se consegue encontrar a rolha da Adega de Palmela
A mascote do Mercado do Mar

O Mercado do Mar é iniciativa da DNA Cascais Comércio e da Câmara Municipal de Cascais.



Sem comentários:

Enviar um comentário