quarta-feira, 2 de julho de 2014

Adega em Digressão chega a Sesimbra já esta sexta-feira


A Digressão da Adega de Palmela volta a estar em movimento. Depois da Casa da Música Piano - Bar, em Setúbal, onde parou entre os dias 8 e 22 de Junho, é a vez do Restaurante Filipe, em Sesimbra, bem junto à praia, onde a Adega de Palmela assenta agora arraiais entre os dias 4 e 13 de Julho.


No Restaurante Filipe estão já todos preparados para o Adega em Digressão

Uma carta de vinhos premiados e novidades da Adega de Palmela, tais como o Vinho Branco Ana by herself, lançado o mês passado em parceria com a estilista Ana Salazar, degustações diárias, um expositor onde pode ver e escolher o vinho que prefere, e preços bem simpáticos, são algumas das atracções deste evento. Levar a Adega de Palmela onde estão as pessoas, favorecendo a curiosidade e a prova, é o objectivo.

Famoso pela excelência do peixe fresco, o cinquentenário Restaurante Filipe, onde as caldeiradas e cataplanas são rainhas, aceita agora o desafio de conjugar os excelentes vinhos da Adega de Palmela a um menu onde frescura e qualidade são, desde há muito, palavras de ordem.

Entre os pratos mais servidos neste espaço, destacam-se, além dos já referidos, o arroz de tamboril, as sardinhas assadas, o carapau-manteiga, o peixe-espada e o espadarte, isto, sem esquecer, o marisco, também típico de Sesimbra, de que são exemplos mais reconhecidos a ameijoa, a santola, a lagosta e o lavagante.

Selfie vale prémio espectacular!

O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.





















Quem visitar o spot da Adega em Digressão é convidado a tirar uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), e a enviá-la para o email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e a mostrar algo relacionado com a Adega de Palmela, garrafas, cartaz, bandeiras, são alguns exemplos. Criatividade e alegria são também fundamentais.



Sem comentários:

Enviar um comentário