segunda-feira, 7 de julho de 2014

Venha a Sesimbra provar o vinho e tirar uma Selfie!


A Adega de Palmela em Digressão está, até 13 deste mês (próximo domingo), no Restaurante Filipe, Largo da Marinha, n.º 15, em Sesimbra, bem junto à praia.




















O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.

Tira uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), no espaço onde decorre o Adega de Palmela em Digressão, e envia-a para este email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e mostrar algo relacionado com a Adega, garrafa, cartaz, tanto faz...




Famoso pela excelência do peixe fresco, o cinquentenário Restaurante Filipe, onde as caldeiradas e cataplanas são rainhas, aceita agora o desafio de conjugar os excelentes vinhos da Adega de Palmela a um menu onde frescura e qualidade são, desde há muito, palavras de ordem. Apareça, venha brindar connosco! 



Sem comentários:

Enviar um comentário