quinta-feira, 10 de julho de 2014

Presidente de Câmara de Sesimbra no Adega em Digressão


O Presidente da Câmara de Sesimbra, Augusto Pólvora, e o Vereador, José Polido, almoçaram, esta quarta-feira, com elementos da Adega Cooperativa de Palmela, no Restaurante Filipe, na bonita Vila Piscatória de Sesimbra, espaço onde está a decorrer a iniciativa Adega de Palmela em Digressão.


Os autarcas, José Polido (à esq.), e Augusto Pólvora (à dir.), com os elementos da Adega

O vinho escolhido para acompanhar a excelente caldeirada de peixe, um dos pratos pelo qual é famoso o Restaurante Filipe, foi o Ana by herself, o branco fresco nascido da parceria entre a Adega Cooperativa de Palmela e a estrela da moda portuguesa, Ana Salazar, e que foi lançado muito recentemente, mais precisamente a 25 de Junho, no El Corte Inglés, na presença de muitos colunáveis e a atenção da imprensa regional e nacional. 

Ciente da importância de iniciativas como o Adega de Palmela em Digressão na promoção dos produtos regionais de excelência, Augusto Pólvora, bem como o Vereador, José Polido, conversaram com o Presidente da Adega de Palmela, José Caleiro, o enólogo, Luís Silva, e outros elementos desta casa, sobre o trabalho desenvolvido pela Adega de Palmela, os muitos prémios conquistados, planos e projectos em curso... 


Há muito apreciadores dos vinhos da Adega de Palmela, Augusto Pólvora e José Polido foram surpreendidos à sobremesa com cálices de aguardente Amus e de Moscatel de Setúbal, dois excelentes produtos desta casa de néctares que combinados garantem uma experiência de sabor "muito interessante", explicou aos autarcas o enólogo, Luís Silva.

Adega de Palmela em Digressão

A Digressão da Adega de Palmela está no Restaurante Filipe, em Sesimbra, bem junto à praia...

Uma carta de vinhos premiados e novidades da Adega de Palmela, tais como o Vinho Branco Ana by herself, lançado o mês passado em parceria com a estilista Ana Salazar, degustações diárias, um expositor onde pode ver e escolher o vinho que prefere, e preços bem simpáticos, são algumas das atracções deste evento. Levar a Adega de Palmela onde estão as pessoas, favorecendo a curiosidade e a prova, é o objectivo.







Passatempo Selfie!

O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.






Sem comentários:

Enviar um comentário