quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Enoturismo na Adega de Palmela

O concelho de Palmela será palco nos dias 8, 9, 10 e 11 deste mês de um conjunto de actividades para os amantes do vinho e do turismo, no âmbito das comemorações do Dia Europeu do Enoturismo, promovido pela Rede Europeia de Cidades do Vinho e a Associação de Municípios Portugueses do Vinho. 




O turismo da Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, propõem um programa comemorativo que integra os Fins-de-Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal, um Curso de Vinhos, um Circuito Enoturístico, um Concerto de música em ambiente de adega, provas de vinhos e S. Martinho.

A Adega de Palmela está de portas abertas durante os dias do evento a provas e venda de vinhos, acolhendo os visitantes em português e inglês. As visitas, individuais ou em grupo, estão sujeitas a marcação prévia.

Tel.: 212 337 020 | Palmela (direcção Algeruz) | ana.nunes@acpalmela.pt | www.acpalmela.pt 

O Palmela Tourist Card garante 10% de desconto na compra de vinhos certificados, adquiridos na loja da Adega aos sábados. Horário da loja: 9h às 13 horas | Promoção válida até Dezembro de 2013.

Os clientes que gastem um valor igual ao superior a 12€ em vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, nos meses de Novembro e Dezembro, têm direito a receber o livro de receitas "Adega Sem Fronteiras".

A Adega espera por si! 

Sem comentários:

Enviar um comentário