quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Futuros doutores brindam com Moscatelitos da nossa Adega

Um brinde com o nosso Moscatel abre hoje o XXIII Encontro Nacional de Estudantes de Medicina, que decorre até segunda-feira, no Dona Rita Parke, em Peniche.

A Adega de Palmela disponibilizou centenas de Moscatelitos para que ninguém deixe de saborear o seu vinho preferido, tranquila e moderadamente, abrindo assim as portas ao debate e reflexão de temáticas actuais da saúde e do ensino médico, bem como a um convívio salutar entre os cerca de 700 alunos de diferentes centros de formação médica, que, este ano, participam no evento.




Sob o lema “Rumo ao Futuro”, a aposta da edição deste ano é, não só, em actividades científicas orientadas para o desenvolvimento das competências dos estudantes, como para fomentar o diálogo entre pares e as novas ideias, numa altura em que todos, especialmente os mais jovens, têm de ajudar a construir o futuro.

O Encontro Nacional de Estudantes de Medicina é uma das mais reconhecidas actividades da ANEM/PorMSIC (Associação Nacional de Estudantes de Medicina/Portuguese Medical Students’ International Comitte), na qual, todos os anos, participam centenas de alunos. A organização da 23ª edição do evento cabe à AEFML, em parceria com a ANEM/PorMSIC. 

1 comentário: