quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O golfe é como o vinho, melhora com a idade

A Adega de Palmela tem todo o gosto em estar presente no primeiro Seniores Open, na Quinta da Beloura, que, a 19 deste mês, reunirá um importante grupo de jogadores, todos com mais de 55 anos de idade, e oriundos de diversas partes do país. Diversão e paixão pelo golfe são as palavras de ordem neste torneio.

Serão oferecidas garrafas de alguns dos nossos vinhos mais conceituados aos vencedores da prova, conferindo a este evento um gosto bem especial.




A presença da Adega, uma das entidades patrocinadoras deste primeiro Seniores Open, far-se-á notar no campo de golfe e no hall, antes da sala de refeições, não só através da exposição dos vinhos, como também de imagens e frases bem sugestivas da qualidade da marca Adega Cooperativa de Palmela. Brindamos ao Clube de Golfe da Beloura por esta iniciativa em prol do desporto e dos jogadores com mais idade.

Quem desejar provar e comprar os nossos vinhos premiados, poderá fazê-lo à entrada da sala de refeições, espaço onde decorrerá um almoço com os participantes no torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário