domingo, 10 de novembro de 2013

Estrela da TVI elogia vinho da Adega de Palmela





A estrela da TVI, André Nunes, esteve ontem entre os muitos que não quiseram deixar de saborear os vinhos da Adega de Palmela, no Centro de Congresso de Lisboa, antiga FIL, onde decorre, até ao final do dia de hoje, o Encontro com o Vinho e Sabores, que já levou ao stand da nossa Adega centenas de interessados, entre apreciadores, curiosos e profissionais do sector.


André Nunes provou e adorou o nosso Vale dos Barris Syrah 2011

"É um vinho leve. Entrei há pouco na feira e é o segundo vinho que provo. Gosto muito... É um vinho leve, como eu gosto, e que tem qualquer coisa de especial", explicou o actor. "O outro vinho que provei também era leve, mas este é muito bom", salientou.


A estrela da TVI dirigiu-se ao stand da Adega pouco depois de entrar no recinto

O vinho provado por André Nunes foi o nosso Vale dos Barris Syrah 2011, que, em Agosto último, conquistou uma Medalha de Prata no maior concurso mundial de vinho reconhecido pela União Europeia, o AWC Vienna, realizado na Áustria, e, no qual, o nosso Moscatel de Setúbal 2011, foi premiado com uma Medalha de Ouro. Não deixa também de ser curioso lembrar que O Syrah 2011 é o vinho preferido do nosso embaixador, a estrela da canção Bonga.

Houve quem não quisesse deixar de guardar uma recordação dos nossos vinhos
André Nunes integra actualmente o elenco da novela Doida por Ti, onde dá vida a Carlos e a Carlota, ou melhor, a Carlos que, farto de estar desempregado, se transforma na enfermeira Carlota a ver se consegue melhorar a vida. Um papel bem humorado e que faz deste personagem um dos mais marcantes da novela.

Muitos quiserem apreciar vários dos vinhos da Adega

"Temos sido muito procurados. São já muitos os que conhecem e apreciam o nosso Vale dos Barris Branco, os nossos vinhos Moscatel, o Castelão, entre outros", contou Américo de Sousa, um dos responsáveis pelo stand da Adega, enquanto servia os copos aos muitos que o solicitavam. Não faltou quem acompanhasse alguns dos melhores presuntos e queijos, também representados no certame, com os tintos da nossa Adega.


Foram muitos os rótulos postos à prova de todos os que os quiseram saborear

Hoje é último dia do Encontro do Vinho e Sabores. Se ainda não foi, apareça, se já foi, venha de novo... Os vinhos da Adega de Palmela esperam por si!  


Sem comentários:

Enviar um comentário