sábado, 8 de fevereiro de 2014

Adega está com Simone Fragoso nos Jogos Paralímpicos

A Adega de Palmela apoia a campeã paralímpica, Simone Fragoso, na sua caminhada para os Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, Brasil, onde vai competir em nada menos do que três estilos de natação, mais concretamente nos 50 e 100 Metros Croll, 50 Metros Mariposa e 50 Metros Costas.

A nossa equipa posou com a "pequena-grande" campeã
"Sou muito bairrista, gosto muito da minha Palmela, das pessoas da minha região. Os vinhos da Adega são fantásticos, o meu preferido é o Pedras Negras Branco", disse a campeã durante a visita à Adega de Palmela, na última quinta-feira, 6 de Fevereiro, dia em que assinou contrato com a nossa casa.

Simone Fragoso no momento em que assinava o contrato
A campeã com Luís Silva
"A Adega decidiu apoiar a Simone que é um símbolo da nossa região, que é uma grande campeã. Não é fácil conseguir as verbas necessárias a ir aos Jogos Paralímpicos. Simone, podes contar com o nosso apoio", sublinhou o Presidente da Direcção, José Carlos Caleiro, logo após as assinaturas, durante uma pequena cerimónia com a presença dos trabalhadores.

Simone quis conhecer o escritório
Os custos da ida de um desportista aos Jogos Paralímpicos são muito elevados, à semelhança do que acontece com os Jogos Olímpicos, pelo que todo o apoio é bem vindo. A Simone Fragoso está neste momento em busca de reunir o dinheiro necessário a poder treinar, viajar e alimentar-se convenientemente, por forma a manter o sonho de voltar a lutar pelo Ouro Paralímpico.

José Carlos Caleiro e Indalésio Bastos foram os cicerones












"Fiquei abismada com a linha de produção da Adega. Uma pessoa vê o vinho engarrafado e não imagina que é assim. Tantas máquinas e pessoas a trabalhar, é impressionante", salientou a nadadora, enquanto observava atentamente todo o processo de embalamento dos nossos vinhos e trocava mimos e simpatia com os funcionários.

A campeã curiosa não se esquivou a fazer perguntas 


Entre os muitos prémios conquistadas pela estrela da natação destacam-se uma Medalha de Prata, no Campeonato do Mundo, em 2006, duas Medalhas de Bronze, no Campeonato da Europa, em 2006 e 2009, respectivamente, e uma Medalha de Ouro, no mesmo Campeonato, mas, desta feita, em 2008. A nadadora esteve ainda presente na final de 50 m Livres, nos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012.

A ligação de Simone à Adega foi celebrada com Espumante Moscatel
O logótipo da Adega Cooperativa de Palmela estará na camisola de Simone Fragoso nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, no Brasil, em 2016. Um brinde à nossa campeã!



Sem comentários:

Enviar um comentário