segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Adega presente na maior Convenção Mundial de Negócios

A Adega de Palmela vai estar presente na 19.ª edição do SISAB Portugal, a maior Convenção Mundial de Negócios do Sector Alimentar e Bebidas para Exportação, que decorre, entre os dias 17 e 19 deste mês, no MEO Arena, antigo Pavilhão Atlântico, em Lisboa.


Imagem da última edição da SISAB, que, este ano, terá ainda maior oferta

No evento - só aberto a profissionais - estarão presentes as 500 maiores empresas portuguesas do sector, entidades que representam mais de 5 mil produtos. A participação internacional é também impressionante, contando o SISAB Portugal 2014 com a presença de agentes económicos e compradores de mais de 100 países, números que espelham bem a importância deste acontecimento à escala global. Estão confirmados mais de 1600 compradores internacionais, em representação das grandes cadeias de compras dos vários segmentos de mercado, importadores, distribuidores e lojas on-line.


A presença dos nossos vinhos em eventos é já uma imagem de marca

Entre os milhares de participantes interessados em desenvolver contactos e efectivar negócios contam-se representantes de entidades sediadas em países e regiões tão díspares como China, Hong Kong, Macau, Japão, Singapura, Índia, Países do Golfo, Rússia, Europa Central, Norte de África, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Peru, Chile, Uruguai, Venezuela e toda Europa, entre outros.


Tintos, brancos, moscatel, espumante e aguardente da nossa casa

Paralelamente ao evento decorrem acções de degustação, complementadas com almoços e jantares confeccionados exclusivamente com os produtos das empresas expositoras. Acções que têm por objectivo a valorização dos mesmos. Os participantes poderão ainda assistir a dois grandes espectáculos exclusivos, um dos quais reunirá três grandes intérpretes do fado e da música portuguesa.


O certame é visitado por profissionais de mais de 100 países



Sem comentários:

Enviar um comentário