sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

As toucas da Simone já estão à venda na Adega

As toucas de natação da campeã Simone Fragoso já estão disponíveis na loja da Adega Cooperativa de Palmela a um preço simbólico e tudo porque esta casa apoia este estrela do desporto nacional no seu percurso para os Jogos Paralímpicos que, em 2016, têm lugar no Rio de Janeiro, Brasil.

A campeã em acção com a touca que é já uma das suas imagens de marca
"A venda das toucas é fundamental a que consiga reunir o dinheiro necessário a estar nos Paralímpicos. As despesas são muitas e esta é uma forma de as enfrentar", explica Simone Fragoso, lembrando que não se tratam de os artigos de natação em causa têm particularidades que as tornam bem diferentes das outras no mercado...

As toucas da Simone estão disponíveis a um preço simbólico na loja da Adega
"A touca tem a imagem da minha crista, ou melhor, do meu famoso penteado", brincou a campeã, para acrescentar: "E ainda a palavra Sigura-te que se tornou minha imagem de marca no programa Splash, da SIC. "Estou numa fase de recolha de apoios de forma a garantir que tudo corre sem percalços até 2016 onde voltarei a representar o nosso Portugal", sublinhou a nadadora.

Simone Fragoso preparada para entrar na piscina cheia de estilo
Simone Fragoso vai competir nos Paralímpicos de 2016, que se realizam logo após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no Brasil, em nada menos do que três estilos de natação, mais concretamente nos 50 e 100 Metros Croll, 50 Metros Mariposa e 50 Metros Costas.

A nadadora com elementos da equipa da Adega Cooperativa de Palmela
"A Adega decidiu apoiar a Simone que é um símbolo da nossa região, que é uma grande campeã. Não é fácil conseguir as verbas necessárias a ir aos Jogos Paralímpicos. Simone, podes contar com o nosso apoio", disse o Presidente da Direcção da Adega de Palmela, José Carlos Caleiro, a 6 de Fevereiro, logo após as assinaturas contrato que liga a campeã à casa de vinhos, durante uma pequena cerimónia com a presença dos trabalhadores.



Sem comentários:

Enviar um comentário