terça-feira, 18 de março de 2014

Adega de Palmela com sabor a Brasil na discoteca Alexander's


A Adega de Palmela vai estar esta sexta-feira, dia 21 de Março, no Café Concerto - Noite Brasil, na discoteca Alexander's, em Santiago do Cacém.

Ao longo de todo o evento, que será transmitido em directo pela Rádio Miróbriga, nos 102.7 fm, a partir das 23 horas, e sem hora certa para acabar, os vinhos premiados da Adega de Palmela estarão em destaque, representando esta uma excelente oportunidade para todos os curiosos e fãs dos néctares desta casa os poderem apreciar em ambiente de animada celebração musical.




Os nossos vinhos serão servidos em copo na Alexander's, sendo também possível adquiri-los em garrafa num espaço da Adega bem identificado no interior do referido espaço de diversão. 

As portas da discoteca Alexander's abrem às 22 horas. A entrada é livre e não há consumo obrigatório. Entre as 22 e as 23 horas poderá provar o Moscatel da Adega de Palmela gratuitamente. Os cafés também serão oferecidos durante essa hora.




A Adega de Palmela junta-se assim à discoteca Alexander's e à Rádio Miróbriga, entre outras entidades, no apoio a novos músicos e bandas, reforçando o papel desta casa no apoio à arte em sentido lato. Um brinde aos artistas com a Adega de Palmela!



Sem comentários:

Enviar um comentário