terça-feira, 25 de março de 2014

Adega de Palmela em grande em noite com ritmo brasileiro


A discoteca Alexander's, em Santiago no Cacém, encheu, na noite da última sexta-feira, dia 21 de Março, com os muitos que não perderam a oportunidade de saborear os premiados vinhos da Adega de Palmela, acompanhados por alguns petiscos regionais e gourmet, ao som de boa música brasileira.


Um brinde à amizade numa noite recheada de prazeres e emoções
"Nunca tinha bebido um branco tão bom, para mim foi uma descoberta", disse ao nosso blog um dos presentes, enquanto degustava um cálice de Adega de Palmela Branco, um dos vinhos medalhados este mês, em Monte Carlo, no Mónaco, no âmbito do concurso internacional Femmes et Vins du Monde.


A presença da Adega bem visível
Não houve mãos a medir para garantir que todos eram servidos
Ao longo das mais de quatro horas de um concerto, que teve início perto da meia-noite e não terminou antes das quatro da madrugada, foram servidos aos muitos fãs e curiosos, dezenas de cálices de vinhos da Adega de Palmela, entre os quais o nosso Moscatel, sempre muito requisitado, bem como a mais recente estrela da casa, o Espumante Moscatel.


Indalécio Bastos durante a entrevista em directo à rádio Miróbriga
A Adega de Palmela esteve representada neste evento, a nível da Direcção, por Indalécio Bastos, que foi entrevistado em directo pela rádio Miróbriga entre actuações. "Estamos a produzir vinhos de grande qualidade e empenhados em trabalhar cada vez mais e melhor", sublinhou este responsável.


O Pink e os tintos foram muito solicitados pelas senhoras


Isabella Bretz durante a sua actuação










O Vale dos Barris Pink, que conquistou uma Medalha de Prata no concurso já referido, foi outra das vedetas da noite, especialmente entre as senhoras. Foram também servidos os tintos Vale dos Barris Syrah, Vale dos Barris Castelão, Adega de Palmela Tinto e o licoroso Pedras Negras Abafado. Não faltaram brindes e animação numa noite recheada de música e sabores delicados.


O ritmo aqueceu quando os AlentSamba e Barô tomaram conta do palco
A procura pelos vinhos da Adega durou toda a noite
A cantora Isabella Bretz abriu o concerto com a sua voz delicada e guitarra docemente melódica. O ritmo aumentou depois com os AlentSamba e Barô, mais voltados para a música de dança e os ritmos tradicionais brasileiros. A noite terminou com a actuação dos Ba Tum Tss, com um toque pop.


Os brancos, rosé e Espumante Moscatel foram servidos bem frescos
A Adega de Palmela juntou-se assim à Alexander's e à rádio Miróbriga, bem como a outros parceiros igualmente especiais, num evento que, entre outros valores, teve o dom de contribuir para que alguns dos presentes tivessem um primeiro contacto com os sabores desta casa. Um brinde ao sabor e à cultura são os votos da Adega!



Sem comentários:

Enviar um comentário