quarta-feira, 26 de março de 2014

Adega em força no Festival do Queijo, Pão e Vinho


Quem quiser provar, saborear e adquirir os vinhos premiados da Adega, vai poder fazê-lo no Festival do Queijo, Pão e Vinho, entre 4 e 6 de Abril, na Quinta do Anjo, em Palmela. 

Domingo, dia 6, pelas 16h30, haverá mesmo lugar a uma prova de vinhos no stand da Adega de Palmela, sob o lema “Uvas Moscatel também produzem Espumante”. Uma oportunidade de ouro para conhecer os segredos da nova estrela desta casa, o Espumante Moscatel.


O Presidente, José Carlos Caleiro, e o enólogo, Luís Silva com vinhos da Adega

As perto de 70 medalhas de qualidade, conquistadas nos últimos dois anos, a maioria em concursos internacionais, garantem aos néctares da Adega uma marca de excelência.

O recentemente anunciado lançamento do vinho Bonga, simultaneamente em Portugal e Angola, é um bom exemplo do espírito expansionista desta produtora de néctares. Também a nível interno não tardarão a haver surpresas.




Tintos, brancos, rosés, moscatéis, aguardentes e espumante, todos de máxima qualidade, tornarão o stand da Adega de Palmela um espaço de visita excepcional, até porque qualidade a preços tão convidativos não é fácil de encontrar.

Muito atenta às novas realidades, a Adega de Palmela marca também forte presença nas redes sociais, através do site www.acpalmela.pt/
página de facebook www.facebook.com/acpalmela?fref=ts 
e deste inovador blog http://adegadepalmela.blogspot.pt/
janelas, através das quais, os interessados podem manter-se a par de tudo o que acontece nesta Cooperativa e contribuir com a sua opinião.



Sem comentários:

Enviar um comentário