sábado, 1 de março de 2014

Adega e Bonga celebram Carnaval em B.Leza





A Adega de Palmela celebra este Carnaval na companhia do padrinho Bonga, na emblemática discoteca B.Leza, onde, esta segunda-feira, pelas 22 horas, tem lugar um espectacular concerto da estrela da música africana. Um roll-up da nossa casa assinalará, junto ao palco, a amizade entre a Adega e o reconhecido embaixador da tradição angolana. Estarão presentes no evento elementos da direcção e da comunicação da nossa Cooperativa.


A estrela num concerto recente no Teatro Ibérico já com a presença da Adega

Ao longo de mais de uma hora serão revisitados temas tão famosos como "Mariquinha", "Mulemba Xangola" e "Tenho uma Lágrima ao Canto do Olho". Aquele que é para muitos o mais importante representante do semba a nível mundial estará acompanhado pela sua banda, todos músicos de grande qualidade, bem como pelas suas atléticas e ritmadas bailarinas. Será impossível não cantar e não dançar.


O cantor saboreia um Moscatel da Adega com amigos no final do espectáculo

O cantor e a banda terão oportunidade de saborear alguns dos vinhos da nossa Adega depois do espectáculo, num ambiente que se prevê de agradável convívio. A música e a dança, entre muitos confetis, gargalhadas e serpentinas, durarão toda a noite. Um brinde a todos os foliões!



Sem comentários:

Enviar um comentário