segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bonga festeja 72.º aniversário com a Adega de Palmela


A Adega de Palmela está presente na Festa de Aniversário da estrela da música africana, e embaixador desta casa, o cantor angolano Bonga, que tem lugar esta sexta-feira, 19 de Setembro, no espaço b.leza, no Cais do Sodré, bem junto ao Tejo, em Lisboa.




O cantor, que celebrou recentemente em Angola o seu 72.º aniversário, vem agora ao b.leza festejar a data com um concerto para o qual estão convidados todos os amigos e fãs. Isto no ano em que também assinala quatro décadas de carreira.


O cantor com elementos da Adega de Palmela e outros amigos
no lançamento do Espumante Moscatel

Não faltarão na mesa do artista e dos seus convidados alguns dos mais emblemáticos vinhos da Adega de Palmela, nomeadamente o Moscatel de Setúbal, o Vale dos Barris Syrah (o vinho tinto preferido do Bonga), e, claro está, o Espumante Moscatel, néctar fundamental quando o momento exige um brinde muito especial.


Bonga em conversa com o Presidente da Adega de Palmela, José Carlos Caleiro,
num almoço onde não faltou o delicioso Vale dos Barris Syrah

Importa lembrar que a Adega Cooperativa de Palmela está a preparar para muito breve o lançamento de um novo vinho com o nome do artista: Bonga. A apresentação oficial da nova jóia da casa será feita em Portugal e Angola em datas a anunciar.

Um brinde ao Bonga, que continue a cantar e a espalhar cultura e bom gosto pelos quatro cantos do mundo por muitos e bons anos é o desejo da Adega de Palmela. Parabéns!



Sem comentários:

Enviar um comentário