terça-feira, 23 de setembro de 2014

Autarcas do Barreiro no Adega de Palmela em Digressão


O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, e a vereadora da mesma autarquia, Regina Janeiro, marcaram presença no "à Portuguesa", na noite da última sexta-feira, data de início do evento Adega de Palmela em Digressão naquele espaço. 

Carlos Humberto (ao centro), Regina Janeiro, e um amigo

Carlos Humberto e Regina Janeiro, que se encontravam na companhia de um amigo, não esconderam o seu agrado com a iniciativa, tendo brindado ao sucesso da mesma com os responsáveis da Adega de Palmela e do "à Portuguesa" com o Moscatel desta casa. "Claro que pode fotografar", disse Carlos Humberto, com um sorriso aberto, quando lhe foi sugerido registar o momento.

Esplanada encheu na primeira noite da Adega no "à Portuguesa"
Carlos Humberto marcou presença



O Adega de Palmela em Digressão está no Barreiro desde sexta-feira, 19 de Setembro, e até domingo da outra semana, 28 de Setembro. Este é o terceiro evento do Adega de Palmela em Digressão. É no bar "à Portuguesa", no n.º 130 da Av. Bento Gonçalves, bem junto à linha do Tejo e com vista privilegiada para Lisboa e Almada que tudo acontece.

Vinhos da Adega de Palmela são estrelas no "à Portuguesa"


















Uma carta de vinhos premiados e novidades da Adega de Palmela, tais como o Vinho Branco Ana by herself, lançado recentemente em parceria com a estilista Ana Salazar, degustações Moscatel, um expositor onde pode ver e escolher os produtos que prefere, entre os quais o Espumante Moscatel, a aguardente Amus, ou a premiadíssima gama Vale dos Barris, tudo a preços bem simpáticos, são algumas das atracções deste evento.

Tira uma Selfie e candidata-te a um prémio extraordinário!

Ainda a não esquecer o passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, que já soma dois felizes premiados, Sónia Dias, em Sesimbra, e Rui Mira, em Setúbal… Quem sabe não é você o próximo vencedor ou próxima vencedora…




















O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.


Tira uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), no espaço onde decorre o Adega de Palmela em Digressão, e envia-a para este email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e mostrar algo relacionado com a Adega, garrafa, cartaz, tanto faz... 

Venha tirar uma Selfie brindar com a Adega de Palmela no "à Portuguesa", contamos consigo!




Sem comentários:

Enviar um comentário