segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vinhos da Adega brilham em Mercado dos Sabores


O stand da Adega Cooperativa de Palmela foi visitado por milhares de pessoas durante os três dias do Mercado dos Sabores, promovido pelo Continente, que transformou, no último fim-de-semana, um espaço onde estamos habituados a ver concertos e outros grandes espectáculos mediáticos, como é o Meo Arena, no coração do Parque das Nações, num lugar onde passear, tocar, cheirar, provar e até saborear foram as palavras de ordem.

Vanessa Martins e Américo Sousa representaram a Adega este domingo
Os produtos de marca própria foram as grandes atracções deste evento, que assinalou este ano a 5.ª edição, bem como as zonas de showcooking, os momentos de música ao vivo, a zona de restauração, e, claro está, as provas de azeites e vinhos bem portugueses. 

Mercado dos Sabores atraiu milhares ao Meo Arena
Vinhos de qualidade agradam
cada vez mais ao público feminino





















"Adoro este branco (Vale dos Barris Branco Moscatel). Os vinhos da Adega de Palmela são de facto excepcionais, é incrível como é que a maior parte custa menos de dois euros a garrafa. Estamos a falar de vinhos que, em muitos casos, já foram premiados internacionalmente", disse ao nosso blog uma das senhoras dos presentes.

O elevado número de visitantes originou a criação de filas
A sempre simpática Popota




















O tema deste ano do evento foi street food, ou seja, pratos que se podem fazer e comer na rua. Um tema vasto através do qual se pretendeu promover muito do bom que se faz em Portugal... Pão, enchidos, doçaria, são apenas alguns exemplos. Entre os cozinheiros que brilharam ao longo dos três dias destaque para Justa Nobre, Henrique Sá Pessoa, Hélio Loureiro e Kiko Martins. Os cozinhados de Justa Nobre dividfiram a atenção dos visitantes no último dia, domingo, com um mini-concerto de Tiago Bettencourt.

Um verdadeiro espectáculo de cores encheu as bancadas
Túnel ligou áreas do Mercado




















O Mercado dos Sabores conquistou já um espaço importante na promoção do melhor que há a nível nacional, representando uma excelente oportunidade para a Adega de Palmela dar a conhecer o trabalho feito neste casa e a excelência dos vinhos e aguardentes aqui produzidos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário