quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Adega de Palmela apoia cocktail cultural em Sesimbra

A Adega de Palmela orgulha-se de participar no cocktail cultural que este sábado, dia 7 de Dezembro, decorrerá, a partir das 16 horas, no Sesimbra Hotel & SPA, bem junto à costa da famosa vila piscatória a turística que lhe dá nome.

O anfitrião do evento é o escritor Fernando Alagoa, que promete um dia inesquecível. A participação no evento de artistas de diferentes áreas faz deste um importante acontecimento cultural a nível regional e nacional. As obras ficarão patentes no espaço durante 4 a 5 dias.




Exposição de pintura e escultura, mini feira do livro, degustação de vinhos, leitura de poesia, canto coral e música ao vivo, são algumas das atracções deste evento sem fins lucrativos. Quem quiser jantar poderá fazê-lo pelo preço especial de 15 euros.

“Muitos são os leitores que me têm feito chegar as suas impressões, destacando o aspecto fílmico da minha escrita. Outros incentivam-me a fazer uma banda desenhada a partir das histórias. De facto, esta ideia plástica esteve sempre presente no que escrevo”, conta Fernando Alagoa, para continuar: “É assim que nasce este evento, juntando todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, têm contribuído para dar forma ao que escrevo”.

Os vinhos da Adega estarão disponíveis a todos os que os queiram provar. Venha brindar connosco!


Sem comentários:

Enviar um comentário