quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Novo Espumante é estrela de Natal e Ano Novo

A Adega Cooperativa de Palmela revela este sábado, dia 14 de Dezembro, pelas 15 horas, na Casa Mãe Rota dos Vinhos, no centro de Palmela, a estrela deste Natal e Ano Novo, o Espumante Moscatel.

Conhecida pelos seus vinhos premiados e aguardentes de requintada qualidade, a Adega de Palmela lança-se agora num novo desafio ao apresentar um Espumante extraordinário em todos os sentidos e que promete rivalizar com as melhores bebidas do género no mercado. Um evento para o qual está desde já convidado/a.




Feito com as deliciosas uvas da mais famosa casta da região, a Moscatel, o novo néctar promete surpreender tanto pela qualidade e sabor como pela originalidade do rótulo, elaborado num material inovador e que envolve toda a garrafa.

A energia das bolhas – presente na imagem – confere-lhe um espírito alegre e festivo, bem como o caracter necessário a evidenciar-se em qualquer espaço comercial ou mesa de jantar.

Ao contrário de outras bebidas do género, o novo Espumante é não só ideal para festejar datas e acontecimentos especiais, como para acompanhar inúmeros pratos, uma vez ter as características de um espumante bruto, ainda que com toques de doçura da casta Moscatel.

A apresentação da nova estrela da Adega de Palmela estará a cargo do Enólogo Luís Silva, que não deixará de responder às questões que forem suscitadas pelos jornalistas.

Todos os presentes poderão provar o novo Espumante, bem como levar para casa uma prenda bem especial, ou não estivéssemos quase no Natal.

O Espumante Moscatel, o primeiro lançado pela Adega Cooperativa de Palmela em seis décadas de história, vem juntar-se aos outros vinhos da gama Premium desta casa, nomeadamente o Moscatel 2005 e o Adega de Palmela Reserva, este último que – em breve – se apresentará no mercado em duas novas garrafas, de 1,5 litros e 3 litros, respectivamente.

Sempre apostada na inovação e qualidade a preços acessíveis, a Adega Cooperativa de Palmela dá mais um passo no sentido do futuro.

Venha brindar connosco!





Sem comentários:

Enviar um comentário