quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Adega de Palmela entra no Espírito do Natal

Os sabores da Adega de Palmela podem ser encontrados, já a partir deste sábado, dia 14 de Dezembro, no Mercado Municipal de Palmela, onde, durante as próximas semanas, decorrem múltiplas actividades de animação inseridas nas festividades da quadra natalícia. Todo o espaço está já enfeitado e iluminado.




Assim, aos sábados de manhã, é garantida a animação musical, a cargo do Grupo 40 de Palmela, da Associação de Escoteiros de Portugal, com cânticos de Natal (dia 7), dos bombos e dos gaiteiros do Bardoada – o Grupo do Sarrafo (dia 14) e da Orquestra Nova de Guitarras do Pinhal Novo.

Compotas e chutneys, produzidos a partir de produtos locais de qualidade, artesanato e objectos decorativos, são algumas das outras ofertas disponíveis, entre vinhos, aguardentes e licores.

Entre os dias 10 e 13 de Dezembro, as crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo das escolas de Palmela, visitarão o Mercado com o objectivo de enviar as suas cartas ao Pai Natal, o que poderão fazer graças a uma caixa postal dos CTT criada para esse efeito. Os meninos e meninas do Centro Social de Palmela colaboraram na decoração da Árvore de Natal do Mercado.

Apareça, entre connosco no espírito do Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário