domingo, 1 de dezembro de 2013

Ana Salazar visita Adega de Palmela

A famosa estilista, Ana Salazar, visitou na última sexta-feira, dia 29 de Novembro, a Adega Cooperativa de Palmela, e tudo porque provou um vinho que teve o dom de funcionar como um verdadeiro cartão de visita desta casa, o Palmela Branco.


Ana Salazar mostrou muito interesse em conhecer o trabalho feito pela Adega

"É um vinho fantástico, gostei muito. Sou mais apreciadora de vinhos brancos do que de vinhos tintos, e este é um vinho especial", disse Ana Salazar, durante a visita às instalações da nossa Adega, na qual foi acompanhada pelo presidente, José Carlos Caleiro, o enólogo, Luís Silva, entre outros elementos da equipa.


A estilista com Nuno Reis, que a acompanhou na visita

A visita de Ana Salazar à Adega de Palmela acontece numa altura em que a estilista de renome internacional está a lançar a sua nova marca, Ana by Herself. 


Luís Silva falou do Moscatel e de outros vinhos que são marcas de referência

Ana Salazar visitou a nossa Adega, a convite de José Carlos Caleiro, após os elogios que fez ao nosso Palmela Branco terem chegado aos ouvidos de elementos da casa. "Os vinhos aqui produzidos são de excelente qualidade, gosto muito de aqui estar", sublinhou a estilista, que não perdeu a oportunidade de levar para casa alguns dos vinhos premiados da Adega para apreciar com os que lhe são mais próximos.


O presidente, José Carlos Caleiro, deu a conhecer o que torna a Adega especial

Mas nem só os vinhos chamaram a atenção da estrela da moda, também a nossa aguardente Amos mereceu rasgados elogios. "É muito saborosa, leve, lembra a grappa (famosa aguardente italiana). Não lhe fica nada atrás", sublinhou a criadora durante a prova de vinhos e aguardentes, realizada durante a visita, com o apoio do enólogo Luís Silva, que aproveitou a oportunidade para dar a conhecer à estilista alguns dos segredos que tornam os nossos néctares tão especiais.


Adega de Palmela Branco, o vinho que trouxe Ana Salazar à nossa casa

Um brinde da Adega de Palmela a Ana Salazar e sua nova marca Ana by Herself.



Sem comentários:

Enviar um comentário