terça-feira, 17 de junho de 2014

Conheça os parceiros do Adega de Palmela em Digressão




Image Esthetique

A Image Esthetique é um instituto de Beleza e Saúde no activo há 30 anos, que situado na bela cidade de Setúbal, emoldurada pelo Rio Sado e a Serra da Arrábida.

Neste espaço de excelência é privilegiada a qualidade dos serviços e o bem-estar dos clientes, apostando-se, para tal, em tecnologia de vanguarda e numa equipa de profissionais altamente qualificados.




O Day SPA da Image Estheyique reflecte o empenho desta casa em manter-se na vanguarda da área em que opera, garantindo uma resposta actualizada e adequada a cada situação.




Na Imagem Esthetique encontra os seguintes serviços: Cabeleireiro, Estética (Corpo e Rosto), Manicure / Pedicure, Spa e Medicina Estética.


Contactos e mais informação em:


Oral Clinic

A Oral Clinic é uma clínica de saúde dentária a exercer, em Setúbal, desde 1998.

Aqui é privilegiada a qualidade dos serviços e a total satisfação dos pacientes, factor que só é possível garantir através de uma forte aposta em tecnologia de vanguarda e nos melhores profissionais nesta área. 


A equipa está sob a direcção clínica da Dr.ª Carla Barrancos.




Contactos e mais informação em:

Saiba tudo o que pode ganhar com uma Selfie!

Tira uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), no espaço onde decorre o Adega de Palmela em Digressão, e envia-a para este email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e mostrar algo relacionado com a Adega, garrafa, cartaz, tanto faz…




O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um cabaz com os vinhos premiados da Adega Cooperativa de Palmela, uma massagem no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num tratamento estético-dentário na Oral Clinic. Olha, clica e envia, ser Selfie-Winner está nas tuas mãos! O Adega em Digressão está até 22 de Junho na Casa da Música – Piano Bar, Rua Carlos Ferreira, n.º 15, 4.º Piso, Setúbal.



Sem comentários:

Enviar um comentário