sexta-feira, 20 de junho de 2014

Wine Sunset Party com os sabores da Adega de Palmela


O espectacular catamaran Vertigem Azul  volta a ser, este sábado, 21 de Junho, pelas 17h30, o salão de festas flutuante da Adega Cooperativa de Palmela,  e tudo graças ao Wine Sunset Party, evento que promete ser inesquecível. Estão todos convidados, sejam pessoas ou golfinhos…


José Carlos Caleiro, Presidente da Direcção da Adega de Palmela (à esq.)

Ao longo das horas, que intervalam o fim da tarde e o início da noite, será servida aos presentes uma selecção dos vinhos premiados da Adega Cooperativa de Palmela, nomeadamente o famoso Moscatel de Setúbal, os fresquíssimos Vale dos Barris Pink e Palmela Branco, o intenso Vale dos Barris Syrah, e, claro está, o novíssimo, mas já famoso, Espumante Moscatel.


Imagens do Wine Sunset Party em 2013



















Elementos da nossa Adega aconselharão os presentes sobre quais os melhores vinhos para acompanhar as iguarias que os “navegantes” também terão à disposição, tais como ostras, enchidos, doçaria regional e queijos… Isto só para dar alguns exemplos.





O Vertigem Azul navegará pelas calmas e refrescantes águas do Sado, permitindo vistas fantásticas da Serra da Arrábida e, quem sabe, até ver e cumprimentar os golfinhos selvagens. Um evento a todos os níveis imperdível!



Sem comentários:

Enviar um comentário