terça-feira, 3 de junho de 2014

Vinhos da Adega conquistam apreciadores na China


Foram muitos os que não perderam a oportunidade de provar os vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, bem como de ficar a conhecer a região onde são produzidos, e até mais sobre Portugal, durante dois importantes eventos vitivinícolas realizados no final do último mês na China, a Vinexpo Asia-Pacific 2014 e a Prova de Shenzen, espaços onde os néctares da Península de Setúbal mereceram grande destaque.





















“Foram centenas os que provaram os vinhos da Adega. Muitas as pessoas que se interessaram em saber mais pela região, onde fica, o que tem de especial… Foi muito gratificante”, contou ao nosso blog Luís Silva, que representou a Adega Cooperativa de Palmela em ambos os eventos, em Hong Kong e Shenzen, entre os dias 26 e 29 de Maio.


Vinhos da Adega brilham em edifício deslumbrante de Shenzen
















“A dimensão da China enquanto país e mercado é enorme, basta ter em conta - por exemplo - que uma pequena cidade na óptica dos chineses, como é Shenzen, tem nada menos do que 12 milhões de habitantes”, explicou o criador de vinhos da Cooperativa.


Garrafa comemorativa dos
100 Anos Moscatel
de Setúbal
Luís Silva (ao centro) num passeio por Hong Kong
















Os vinhos da Adega Cooperativa de Palmela estiveram - durante a Vinexpo Assia-Pacific - à disposição de todos os que os quiserem conhecer, provar ou adquirir, num espaço preparado para o efeito. Importa sublinhar que a participação nos dois eventos está inserida no plano de promoção estratégica da CVRPS para o mercado em causa.



Sem comentários:

Enviar um comentário