terça-feira, 3 de junho de 2014

Dois brancos com sabor a Prata no Reino Unido


Dois dos mais emblemáticos vinhos brancos da Adega Cooperativa de Palmela, nomeadamente os Adega de Palmela Branco 2013 e Vale dos Barris Branco Moscatel 2013, voltaram a dar cartas a nível internacional, mais precisamente no International Wine & Spirit Competion (IWSC), onde conquistaram duas Medalhas de Prata.




Os 45 anos de história do IWSC transformaram este concurso num dos mais relevantes no Reino Unido e garantem-lhe hoje impacto mundial. Todos os vinhos concorrentes foram  analisados detalhadamente a nível da sua composição química antes de serem provados por um júri composto por 300 especialistas de experiência reconhecida.

Os dois vinhos brancos, agora premiados, são os mesmos que muito recentemente, mais precisamente no mês passado, arrecadaram para a Adega Cooperativa de Palmela, a Região de Setúbal, e o País no seu todo, duas importantes Medalhas no Concours Mondial de Bruxelles, uma Medalha de Ouro (Adega de Palmela Branco 2013), e uma Medalha de Prata (Vale dos Barris Branco Moscatel 2013).

www.iwsc.net



Sem comentários:

Enviar um comentário