segunda-feira, 30 de junho de 2014

Selfie vencedora foi tirada por um... Esquilo!!!!!!!


Já é conhecido o primeiro vencedor do Passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, que, entre os dias 13 e 22 de Junho, assentou arraiais na espectacular Casa da Música - Piano Bar, em Setúbal. Trata-se de Rui Mira, natural da Capital do Sado, que, já admitiu ao nosso blog, vai dividir o prémio com os amigos presentes na Selfie, inclusive com o... esquilo!




A originalidade da imagem enviada para a Adega de Palmela, nomeadamente através da pitada de Harlem Shake que foi dada a esta Selfie, ajudou à escolha. Importa sublinhar que não é preciso alterar digitalmente a Selfie para vencer, basta ao autor ser criativo e divertido.





















O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic. 




Tira uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), no espaço onde decorre o Adega de Palmela em Digressão, e envia-a para este email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e mostrar algo relacionado com a Adega, garrafa, cartaz, tanto faz... 




O Adega em Digressão estará este mês num novo spot, nada menos do que o Restaurante Filipe, junto à Praia de Sesimbra. Mais novidades em breve nos face, blog e site da Adega de Palmela. 




Sem comentários:

Enviar um comentário