domingo, 8 de setembro de 2013

Festa de Bonga assinala amizade com Adega de Palmela

Os presidente e enólogo da Adega de Palmela, José Carlos Caleiro e Luís Silva, respectivamente, estiveram entre os convidados de honra da estrela da música angolana, Bonga, na festa do seu 71.º aniversário, a 5 deste mês, no restaurante africano Mulemba X'Angola, durante a qual o famoso cantor apadrinhou a Cooperativa e destacou a "excelência" dos vinhos por esta produzidos.

Entre os vinhos servidos durante o jantar, todos da Adega de Palmela, destaque para os Vale dos Barris Syrah 2011, o vinho preferido do Bonga, recentemente premiado na Alemanha com uma Medalha de Ouro, e o Vale dos Barris Moscatel 2012, Branco, que, em Maio último, conquistou o título de "Melhor Vinho da Península de Setúbal". Um vinho refrescante e que se revelou muito d

o agrado de todos os presentes numa festa quente, onde não faltaram as canções e os ritmos angolanos.

Os cerca de 70 convidados, entre os quais diversas estrelas da música e da representação, como a multi premiada cantora de ascendência cabo-verdiana, Lura, e a actriz, Rita Ribeiro, que podemos ver na novela "Doida por Ti", na TVI, foram recebidos com Moscatel de Setúbal, vinho licoroso que acompanhou as iguarias tipicamente angolanas que precederam o jantar. Destaque ainda para a presença de elementos da Confraria Gastronómica de Angola, entre os quais Leonor Lopes Pereira, amiga pessoal da estrela angolana e apaixonada pelos vinhos da Adega de Palmela.

Já durante o discurso de agradecimento aos presentes, José Adelino Barceló de Carvalho, mais conhecido por Bonga, assinalou a presença dos representantes da Adega de Palmela na festa do seu aniversário, e sublinhou a "amizade" e a ligação que tem à Cooperativa vitivinícola que apadrinha. A festa prosseguiu pela madrugada numa conhecida discoteca africana da capital.

A festa no Mulemba X'Angola contou com cerca de 70 convidados

Bonga com Lura, artista que ajudou a lançar

Representantes da Adega jantaram junto de estrelas da canção e representação

Presidente da Adega de Palmela dançou com a famosa Lura
Não faltou o vinho preferido do Bonga

O aniversariante com a actriz Rita Ribeiro


Bonga junto a responsáveis da Adega e de amigos enquanto discursava

O "Melhor Vinho da Península de Setúbal"



Responsável da Confraria de Angola também lembrou a presença da Adega



Sem comentários:

Enviar um comentário