segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bonga visita Adega a poucos dias de concertos em Lisboa

A Adega Cooperativa de Palmela tem a honra de estar presente na série de concertos Bonga Acústico, que terá lugar já nos dias 3, 4 e 5 de Outubro, pelas 21h30, no Teatro Ibérico, na Rua de Xabregas, nº 54, em Lisboa. Tanto a estrela da canção angolana - como a sua banda e convidados - terão oportunidade de brindar ao público com alguns dos nossos vinhos recentemente apadrinhados pelo artista, entre os quais o imprescindível Vale dos Barris Syrah 2011, o seu tinto preferido.


Bonga com o grupo que o acompanhou durante a visita à nossa Adega

O interesse do consagrado cantor angolano pelo trabalho realizado na Adega de Palmela, levou-o mesmo a visitar o nosso espaço na última quarta-feira, 25 de Setembro. "Estes vinhos têm tudo para resultar em Angola, pois são de máxima qualidade e acompanham excelentemente os nossos pratos tradicionais", disse o cantor, enquanto passeava pelo espaço na companhia do presidente da Cooperativa, José Carlos Caleiro, o enólogo, Luís Silva, a representante da Confraria de Angola, Leonor Lopes Pereira, e de outros amigos.


O cantor a ouvir as explicações do enólogo, Luís Silva
José Caleiro dá a conhecer a Bonga o processo de engarrafamento

"A nossa relação é forte e para durar", afirmou ainda o artista, referindo-se à aliança com a Adega, enquanto era cumprimentado por fãs e curiosos, ou não estivesse a Adega cheia de pessoas nesta altura de vindimas, uma das mais movimentadas do ano. No final da visita houve um brinde com Moscatel à força da amizade.

O brinde com Moscatel uniu ainda mais o grupo
O presidente da Adega e a estrela angolana no espaço de exposição de vinhos

Sendo para muitos a referência musical de uma geração sedenta da defesa do tradicionalismo, Bonga segue fiel ao seu propósito de preservação e divulgação da mais intrínseca tradição musical e oral angolana, a qual lhe corre nas veias... A essência do semba, que verbaliza com uma singularidade mundialmente reconhecida. O concerto conta com Betinho Feijó, guitarra, Juvenal Cabral, baixo, Ciro Bertini, acordeão, e Gipson Fantoma, bateria.

Preços:
Individual: 12.50 euros
Casal: 20 euros
Estudantes: 10 euros
Crianças: 10 euros
Maiores de 65 anos: 10 euros

Reservas:
Teatro Ibérico
bilheteira@teatroiberico.org
Tlf: 218 682 531
Tlm: 927510092



Sem comentários:

Enviar um comentário