domingo, 29 de setembro de 2013

Ouro, Prata e Bronze no Norte da Europa e na China

O nosso Moscatel de Setúbal 2011 conquistou uma Medalha de Ouro no maior concurso de vinho do mundo reconhecido pela União Europeia, o AWC Vienna, na Áustria, onde foram provados nada menos do que 12.299 vinhos de 39 países. Viajaram ainda de Viena de Áustria para Palmela duas medalhas de prata. Os conquistadores de tão reluzentes galardões foram o Vale dos Barris Syrah 2011, o vinho preferido do nosso embaixador, Bonga, e o Palmela Tinto 2012. As provas decorreram em Agosto e a lista total de premiados só será revelada em Novembro.

Ouro e Prata no pódio de Viena





Para mais informações: http://www.awc-vienna.at/en/


Também do norte da Europa, mas desta feita da Alemanha, “voaram” para a nossa Adega outras duas medalhas de prata. Os prémios foram conquistados no importante concurso internacional Mundus Vini, que teve lugar entre 27 e 28 de Maio, na cidade de Neustadt, e que só agora foram revelados. Os nossos medalhados são o Vale dos Barris Branco 2012 e o Palmela Tinto 2012. Estiveram a concurso 6 mil vinhos avaliados por 180 especialistas.

O melhor vinho da Península de Setúbal volta a marcar pontos


Mas não só a Europa do Norte foi recentemente palco das conquistas da Adega de Palmela, também a China tem histórias a contar, mais precisamente duas, a da conquista de uma Medalha de Prata e de uma Medalha de Bronze. A Prata no Vinalies China, em Penglai, com o Vale dos Barris Branco 2012, e o Bronze, no Decanter Asia, em Hong Kong, com o Vale dos Barris Castelão 2011. Os concursos realizaram-se no Verão, em Julho e Setembro, respectivamente, mas os resultados só agora começaram a ser revelados.

Sabores de Palmela chegam à China










Sem comentários:

Enviar um comentário