quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bonga apadrinha Adega de Palmela na festa de aniversário



A Adega de Palmela orgulha-se de estar presente na grande festa do 71.º aniversário de Bonga, hoje, 5 de Setembro, no restaurante “Mulemba Xangola”.

A grande estrela da música angolana decidiu recentemente apadrinhar os vinhos da nossa casa por os considerar “de excelente qualidade” e enriquecedores dos mais variados momentos, já sem falar da importância que têm para o concelho e para o país. Quer a acompanhar uma refeição, um petisco, ou, simplesmente, a servir de aperitivo são “fantásticos”.

O Vale dos Barris Syrah 2011, recentemente vencedor de uma Medalha de Ouro, na Alemanha, e reconhecido por Bonga como o seu “vinho preferido”, abriu as portas à vontade do cantor de conhecer outras delícias da Adega de Palmela e o resultado não podia ser melhor: “São vinhos incríveis e por isso estou com a Adega para o que for preciso”.


A forte amizade entre Bonga e a Adega de Palmela será oficializada durante a festa de aniversário. No decurso dos festejos serão servidos os vinhos premiados e o enólogo, Luís Silva, dará a conhecer as suas características e as melhores formas de serem apreciados.

 Um brinde ao Bonga e à Adega de Palmela!

Não vai faltar o vinho preferido do aniversariante :)

Sem comentários:

Enviar um comentário