terça-feira, 15 de abril de 2014

Bem-estar celebrado com Moscatel da Adega


O Hotel do Sado, em Setúbal, foi palco, este domingo, 13 de Abril, da celebração da qualidade e espírito de serviço comunitário de cinco entidades da cidade que são referência nas suas áreas de actuação. Uma celebração que juntou centenas de pessoas num agradável diálogo e convívio e onde não faltou o Sol e, claro, está, o precioso Moscatel da Adega Cooperativa de Palmela.


Os convidados foram recebidos com o Moscatel da nossa Adega

A honra de receber os convidados coube mesmo à Adega de Palmela, através da oferta de um Moscatel de Honra a todos os que iam chegando ao espaço do evento, não tardando a esplanada panorâmica do Hotel do Sado a encher-se de conversa e boa disposição. 


A importância de cuidar da saúde foi um tema comum
Elementos da Image Esthetique




















As  envolvidas neste encontro de empresas dedicadas à saúde e bem-estar foram a Image Esthetique (Estética, Spa e Cabeleireiro), a Gentil Care (Apoio ao Domicílio e Baby Sitting), a Vetrinarea (Centro Cirúrgico para Animais de Estimação, Exames Clínicos e Emergências 24h), a Optical Visage (Lentes de Contacto, Óculos de Sol e Óculos Graduados) e a Oral Clinic (Medicina Dentária, Ortodoncia e Implantologia).


Um Moscatel bem gelado numa tarde de Sol

O convívio prolongou-se durante toda a tarde

O evento, que teve início pelas 15h30, prolongou-se pela tarde, primeiro com a apresentação de cada uma das entidades envolvidas e o seu papel na área do bem-estar, e depois com um beberete onde não faltaram petiscos e doces da região, e onde o Moscatel da Adega de Palmela voltou a merecer um importante destaque. "É um vinho espectacular, e assim tomado, bem fresco, e com este Sol, nem há palavras", disse ao nosso blog uma das senhoras presentes.



Sem comentários:

Enviar um comentário