domingo, 20 de abril de 2014

Sabores da Adega de Palmela valem Ouro e Prata em França


Uma Medalha de Ouro e três Medalhas de Prata são as mais recentes conquistas da Adega de Palmela em concursos internacionais. Os quatro prémios foram conseguidos em França, entre os dias 4 e 5 deste mês, três dos quais, uma Medalha de Ouro e duas Medalhas de Prata, no famoso Concurso Internacional de Lyon, e outra, uma Medalha de Prata, no igualmente reconhecido Challenge du Vin.



As estrelas foram o nosso Vale dos Barris Branco Moscatel 2013, herdeiro natural do Vale dos Barris Branco Moscatel 2012, eleito no último ano “Melhor Vinho da Península de Setúbal”, que arrecadou o Ouro. O Vale dos Barris Pink (Rosé), por seu lado, trouxe para Palmela nada menos do que duas Medalhas de Prata, uma no Concurso Internacional de Lyon e a outra no Challenge du Vin, o que dá bem nota do crescente reconhecimento deste delicioso Rosé a nível internacional. O Adega de Palmela Branco 2013, outro importante rótulo da nossa casa, trouxe de Lyon uma Medalha de Prata.




Em Lyon, que se apresenta como a capital mundial do paladar, estiveram este ano em competição 3685 vinhos de 22 países. Estes quase 3700 vinhos representam uma selecção do melhor que se produz à escala global. Os vinhos a concurso no Challenge du Vin, evento que teve lugar em Bordéus, foram ainda mais, nada menos do que 5 mil de 38 países. Os néctares foram degustados por 800 especialistas internacionais.

Links de interesse:



Sem comentários:

Enviar um comentário