segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vinhos da Adega brilham no Festival do Queijo, Pão e Vinho


Não houve mãos a medir no stand da Adega Cooperativa de Palmela ao longo dos três dias do Festival do Queijo, Pão e Vinho, na Quinta do Anjo, em Palmela, que ontem terminou. Foram incontáveis os que quiseram provar os vinhos desta casa, acabando, muitos deles por levar algumas garrafas consigo. "Os vinhos são excepcionais e estão a um óptimo preço", disse ao nosso blog um fã assumido da Adega. "Continuem a fazer vinhos assim", acrescentou de copo ao alto em tom de brinde.

Foram milhares os visitantes do Festival que passaram pelo stand da Adega
"Isto hoje não tem parado e ontem também esteve assim", contou, com um sorriso no rosto, Filipa Vilela, que, tal como Ana Lopes, assegurou o atendimento ao "balcão" da Adega de Palmela, nesta que foi a 20.ª edição de um dos mais importantes eventos da região. Vinte anos a celebrar o que Palmela tem de melhor com as suas gentes e visitantes.

São cada vez mais as mulheres que gostam de saborear um bom vinho
Entre os vinhos mais vendidos durante o Festival destacam-se o multi-premiado Vale dos Barris Branco Moscatel, os tintos Vale dos Barris Castelão e Vale dos Barris Syrah, este último o preferido do nosso embaixador Bonga, e, claro está, o precioso Moscatel de Setúbal. Ainda de destacar o novíssimo Espumante Moscatel, néctar que despertou inúmeras atenções e cuja venda também atingiu valores recorde. 

Grande diversidade de oferta é uma das características da Adega
A simpatia é uma imagem de marca


O nosso Espumante Moscatel teve mesmo honras de uma apresentação especial acompanhada de prova, no Auditório Central, no último dia do Festival, pelas 16h30. A apresentação esteve a cargo de Filipa Vilela que, no final, esclareceu as dúvidas e a curiosidade dos presentes. Um momento especial de descoberta de sabor e revelação de segredos.

Apresentação da nova estrela da Adega no auditório sob o lema
"Uvas Moscatel Também Produzem Espumante" 
O nosso Espumante no espaço
da Casa Mãe Rota dos Vinhos









A já famosa corrida de ovelhas









Mas nem só de vinhos foi feito este evento, os pães e os queijos tiveram importância igual. Já sem esquecer o leitão, os enchidos, os passeios a cavalo para os mais pequeninos, a música ao vivo, as mostras de animais e até uma fantástica corrida de ovelhas, entre muitas outras coisas. Três dias de festa carregados de sabor. Para o ano há mais!

O Festival atraiu largos milhares de visitantes ao longo de todo o fim-de-semana



Sem comentários:

Enviar um comentário