terça-feira, 8 de abril de 2014

Vinhos da Adega com Identidade e Património no Piaget


A Adega Cooperativa de Palmela está presente no 10.º Encontro de Educação da ESSE Jean Piaget, em Almada, onde, entre 10 e 12 de Abril, o tema “Identidade e Património” será motivo de todas as atenções.


Ao longo do evento, que conta com a intervenção de alguns dos mais conceituados especialistas na matéria em debate, bem como com a presença do Presidente do Conselho do Instituto Piaget, Luís Cardoso, e o Director da Escola Superior Jean Piaget, em Almada, João Couveiro, haverá lugar a um Moscatel de Honra, ficando os vinhos da Adega de Palmela disponíveis durante os três dias a todos os que os queiram provar ou mesmo comprar, graças a uma banca criada com essa finalidade.

O Moscatel de Honra será servido aos mais de 120 participantes neste 10.º Encontro de Educação, esta edição subordinado a temática "Identidade e Património". A presença da Adega de Palmela será claramente sublinhada por bandeiras e cartazes no recinto.

Sempre empenhada no apoio a eventos com evidente importância educacional, cultural, artística ou desportiva, a Adega de Palmela volta a estar presente num acontecimento de grande relevância não só a nível local como nacional, ou não fossem Identidade e Património assuntos que dizem respeito a todos e a cada um de nós.

Links de interesse:




Sem comentários:

Enviar um comentário