quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Adega recebe visita da Cooperativa Sant Josep Burriana


A Adega Cooperativa de Palmela foi visitada recentemente por um simpático grupo de membros de outra cooperativa, a espanhola Cooperativa Sant Josep Burriana, situada na região de Valência, e que congrega cooperantes ligados a diversas actividades, tais como produtores agrícolas, profissionais de jardinagem, piscinas, entre outros.


Alguns visitantes não quiseram deixar de tirar uma foto de grupo na Adega

Conhecer Portugal, o trabalho feito pelas cooperativas aqui existentes, bem como estabelecer contactos e provar alguns dos melhores produtos que o nosso país tem para oferecer, foram alguns dos motivos que trouxeram à Adega de Palmela estes viajantes.


A prova, acompanhada de delícias locais, foi apresentada pelo Presidente
José Carlos Caleiro, que passou a palavra ao enólogo, Luís Silva

Além de uma visita por todo os espaço da Adega, conduzida pelo Presidente desta casa, José Carlos Caleiro, as mais de duas dezenas de pessoas que constituíam o grupo, assistiram a uma prova de vinhos, conduzida pelo enólogo, Luís Silva, que foi dos brancos, Palmela Branco e Vale dos Barris Branco Moscatel, até ao Moscatel de Setúbal, passando por diversos tintos, entre os quais o Palmela Tinto e o aclamado Vale dos Barris Syrah.


No final da visita ainda houve tempo para uma troca de lembranças

"Foi uma tarde inesquecível", disse ao nosso blog um dos elementos do grupo. Também Juan Vicente Moros Planelles, Director da Cooperativa Sant Josep Burriana, não deixou de agradecer a "hospitalidade recebida e o afecto" demonstrado. "Gracias por tudo", disse Juan Vicente a José Carlos Caleiro. No final da visita houve ainda tempo para trocar lembranças.



Sem comentários:

Enviar um comentário