segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ana Salazar, Lili e Bonga em cruzeiro da Adega de Palmela


Ana Salazar, Lili Caneças e o cantor Bonga, são três das estrelas que vão encher de glamour o Rio Sado, já no próximo sábado, dia 16 de Agosto, data em que tem lugar o Cruzeiro Enoturístico, Wine Sunset Party, da Adega Cooperativa de Palmela. Consta que nem os famosos golfinhos ruazes vão faltar à festa sob as águas.


Lançamento do Ana by herself




















Ao longo do evento, com partida de Setúbal às 18h30, paragem em Tróia às 18h45, e uma duração total de cerca de 2h30, serão servidos, aos passageiros, cujo número rondará às 70 pessoas, nada menos do que os mais emblemáticos e premiados vinhos da Adega de Palmela, entre os quais o branco Ana by herself, recentemente lançado por esta casa de vinhos em parceria como a famosa estilista Ana Salazar, e o Vale dos Barris Syrah, o preferido do Bonga, embaixador da Adega de Palmela.


Augusto Abel Dias e Lili Caneças, ambos estarão presentes



















Não faltarão ainda os multi-premiados Vale dos Barris Branco Moscatel e Pink, ou os Palmela Tinto e Branco, entre muitos outros rótulos, isto sem esquecer, claro está, o emblemático Moscatel de Setúbal, da Adega de Palmela, ou o Espumante Moscatel, cujo saltar da rolha é o ponto alto em qualquer festa que se preze.

Bonga e amigos da Adega e da Confraria no lançamento do Espumante Moscatel

As provas, acompanhadas com degustação de iguarias regionais, serão feitas com a ajuda do enólogo da casa, Luís Silva, que estará disposto a esclarecer todas as dúvidas e a revelar alguns dos segredos que colocam os vinhos da Adega de Palmela entre os muito premiados a nível nacional e internacional. A Adega estará ainda representada por - entre outros elementos - o Presidente da Direcção, José Carlos Caleiro. Também a confraria de Angola, parceira da Adega de Palmela em muitos eventos, estará representada por Leonor Lopes Pereira.

A possibilidade de observar os golfinhos é um dos atractivos do cruzeiro

Um Sunset que se prevê, a todos os níveis, inesquecível!



Sem comentários:

Enviar um comentário