segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esquilo trouxe amigo a levantar o "troféu" na Adega


Rui Mira, vencedor do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, no primeiro spot do evento, que teve lugar no na Casa da Música - Piano Bar, em Setúbal, fez questão de vir com a mulher, Ana Mira, levantar as garrafas que conquistou com a famosa Selfie do esquilo... Uma Selfie que, curiosamente, não foi tirada por ele, mas pelo esquilo, que prefere manter o anonimato. 

A obra vencedora com o esquilo em grande destaque
Rui Mira ao levantar o "troféu"

























"Tanto eu como a Ana somos apreciadores dos vinhos da Adega de Palmela, e não quisemos perder esta oportunidade de conhecer o espaço. É curioso ver onde os vinhos de que tanto gostamos, e que tanta notoriedade trazem à região, são criados e produzidos", disse ao nosso blog Rui Mira, enquanto punha a caixa cheia de garrafas da Adega à cabeça como se de um troféu futebolístico se tratasse.


O casal visitou à zona de engarrafamento e a loja da Adega de Palmela

"Estas garrafas, bem como os restantes prémios conquistados no passatempo, vão ser divididas entre todos os que aparecem na foto. O tratamento estético-dentário e a massagem relaxante são para as meninas, e as garrafas para os meninos, inclusive para o esquilo que é fã do moscatel", brincou o simpático vencedor.

Rui e Ana Mira quiseram guardar a foto junto ao painel de azulejos como recordação

Sempre muito atenta durante a visita feita ao espaço da Adega, Ana Mira fez questão de elogiar o painel de azulejos característico deste espaço e até de tirar uma foto usando-o como fundo. "Adoro azulejos e este painel é de facto muito bonito. Só para o ver de perto já valeu a pena visitar a Adega", disse Ana Mira com um sorriso.

O Adega de Palmela em Digressão está em andamento, mas já sabemos onde vai parar… Será no “à Portuguesa”, no Barreiro, um Bar de Petiscos com produtos exclusivamente nacionais! A data ainda é segredo, mas será anunciada muito em breve…

Morada do “à Portuguesa”: Av. Bento Gonçalves, n.º 13.º
O "à Portuguesa" está em www.facebook.com/aPortuguesaBrr

Saiba tudo o que pode ganhar com uma Selfie!

Tira uma Selfie, sozinho ou em grupo (quantos mais melhor), no espaço onde decorre o Adega de Palmela em Digressão, e envia-a para este email: joao.nascimento@acpalmela.pt. É obrigatório perceber-se onde foi tirada e mostrar algo relacionado com a Adega, garrafa, cartaz, tanto faz…




O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um cabaz com os vinhos premiados da Adega Cooperativa de Palmela, uma massagem no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num tratamento estético-dentário na Oral Clinic. Olha, clica e envia, ser Selfie-Winner está nas tuas mãos! 





Sem comentários:

Enviar um comentário