quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Já falta pouco para a Festa das Vindimas 2014


A Festa das Vindimas está aí à porta e a movimentação é grande na Adega Cooperativa de Palmela, há muito participante neste importante evento anual da Vila de Palmela. Até porque de hoje até 4 de Setembro, dia em que começa oficialmente aa Festa, que se prolonga até dia 9, há muito para fazer…




















A azáfama é grande em toda a Adega, com a chegada dos primeiros camiões e tractores carregados de uvas, que é preciso analisar, gerir e acomodar, de forma a começar a preparação dos novos vinhos. Isto sem esquecer, claro está, o planeamento da forma como a Adega de Palmela se apresentará este ano na Festa. Curiosos? Acompanhem o nosso blog, face e site… Haverá novidades em breve!


Imagem da Raínha da Festa das Vindimas e Damas de Honor em 2013

Ainda que a inauguração oficial da Festa das Vindimas aconteça só no dia 4 de Setembro, a verdade é que no dia 3 já acontece algo de muito relevante, nada menos do que a Gala de Eleição da Rainha das Vindimas, que conta com a actuação da Orquestra das Vindimas, dirigida pelo Maestro Carlos Cardoso, e as vozes de Carmen Matos, Ivo Soares, Rute Pericão, Paulo Machado, Diana Cravo, Bernardo Barradas, Salomé Caldeira.

Mais informação em:



Sem comentários:

Enviar um comentário