sexta-feira, 16 de maio de 2014

3 x Ouro no XIV Concurso de Vinhos da Península de Setúbal



O enólogo Luís Silva (3.º a contar da direita) na foto de celebração de prémios

Três Medalhas de Ouro no XIV Concurso de Vinhos da Península de Setúbal, entre os quais o de “O Melhor Vinho Rosado”, atribuído pela primeira vez nesta edição, são os mais recentes prémios conquistados pela Adega Cooperativa de Palmela, que, desde Janeiro, já ultrapassou uma quinzena de prémios. Os grandes vencedores são os Vale dos Barris Pink 2013, Branco Moscatel 2013 e Syrah 2011.






















O número de galardões obtidos só desde início de Maio é já de meia-dúzia, somando-se às Medalhas de Ouro e Prata que a Adega de Palmela trouxe para Portugal do Decanter World Wine 2014 (Londres), do Concurso Internacional de Lyon e do Challenge du Vin (Bordéus), montras internacionais onde brilharam os nossos Moscatel de Setúbal, Adega de Palmela Branco, e claro está, vários rótulos da família Vale dos Barris”.





















O lançamento oficial do vinho Bonga, que terá brevemente lugar em Portugal e Angola, é outro bom exemplo do espírito inovador e expansionista da Adega, bem como a criação de produtos de máxima qualidade, tais como o novíssimo Espumante Moscatel.

 Venha brindar connosco!




Sem comentários:

Enviar um comentário