quarta-feira, 14 de maio de 2014

Moscatel conquista Prata na cidade do Big Ben






O Moscatel de Setúbal DO 2012 conquistou uma Medalha de Prata no importante concurso internacional de vinhos Decanter World Wine 2014, realizado a 28 de Abril, em Londres, Inglaterra.





Estiveram em competição cerca de 15 mil vinhos, originários de dezenas de países, que foram provados e avaliados por um júri de 200 elementos. A competição decorreu na London Tobacco Dock, um local bem conhecido pelos habitantes da cidade e turistas. 

Ao longo do dia foram entregues prémios regionais e internacionais, o que permitiu ao nosso delicioso Moscatel brilhar em terras britânicas. 

Esta Medalha de Prata vem somar-se às duas Medalhas conquistadas este mês por vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, nomeadamente no Concours Mondial de Bruxelles, onde o nosso Adega de Palmela Branco Do 2013 brilhou com uma Medalha de Ouro, e o delicioso Vale dos Barris Branco Moscatel 2013 obteve uma Medalha de Prata. 

O número de Prémios Internacionais obtidos desde Janeiro pela Adega de Palmela já ultrapassa a dúzia, o que espelha bem a qualidade de excelência dos vinhos desta casa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário