quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vinhos da Adega de Palmela mostram-se na China


Os vinhos da Adega Cooperativa de Palmela levantam voo de Portugal e vão até à China, onde, durante a próxima semana, serão apresentados em dois eventos de excepcional importância, o Vinexpo Asia-Pacific 2014, entre os dias 27 e 29 de Maio, no Hong Kong Convention and Exhibition Centre, e a Prova de Shenzen 2014, que tem lugar um dia antes, a 26 de Maio, e onde estarão em destaque os vinhos da Península de Setúbal. A cidade de Shenzen tem 12 milhões de habitantes e localiza-se na província de Guangdong.




“Mostrar os nossos vinhos em palcos internacionais, tão importantes como estes, é fundamental para uma entidade como a Adega Cooperativa de Palmela, sempre empenhada na criação de produtos de máxima qualidade e no alargamento dos seus mercados”, diz o enólogo Luís Silva, a quem cabe representar esta casa de vinhos na visita a terras orientais.

Ao longo dos três dias da Vinexpo Assia-Pacific, os vinhos da Adega Cooperativa de Palmela estarão disponíveis a todos os que os quiserem conhecer, provar ou adquirir, num stand preparado para o efeito, e onde o enólogo, Luís Silva, se disponibiliza a prestar os esclarecimentos necessários. Prevê-se que a feira seja visitada, ao longo dos três dias, por milhares de pessoas, entre particulares e representantes de empresas.


Luís Silva, à direita na foto, representará a Adega na visita à China

Importa sublinhar que a participação nos dois eventos está integrada no plano de promoção estratégica da CVRPS para o mercado em causa, cabendo a esta entidade a organização da viagem da comitiva onde está integrada a Adega Cooperativa de Palmela e outras produtoras de vinhos da Península de Setúbal.


Mais se informa que, posteriormente, em princípio Setembro, a CVRPS organizará uma acção de formação em Macau, no Instituto de Formação Turística, para importadores e seus clientes. Os conteúdos da formação serão pensados em conjunto com os formandos e empresas envolvidas, mas passarão pela divulgação da região e suas características, técnicas de venda e informação específica sobre cada vinho em prova.



Sem comentários:

Enviar um comentário