domingo, 4 de maio de 2014

Campeonato de Golfe com os sabores da Adega de Palmela


Este sábado foi um dia especial no Beloura Clube de Golfe, em Sintra, onde teve lugar o Campeonato de Pares do Clube, com o apoio da Adega Cooperativa de Palmela, há muito conhecida por apoiar esta e outras modalidades desportivas, bem como pela parceria que mantém com o Beloura Clube de Golfe, um espaço de excelência para a prática da modalidade.


Os brindes foram muitos no final da prova entre os competidores
A grande variedade é já uma imagem de marca da Adega
 Todos os que participaram no torneio, ou que  simplesmente optaram por passar um dia de sol radioso com os pés na relva, ou melhor no green, a praticar desporto e a passear, puderam provar os vinhos da Adega, nomeadamente os mais frescos, cujas garrafas, mergulhadas em gelo, aguardavam os desportistas e visitantes.



Não faltaram brindes e elogios aos vinhos da Adega, tendo muitos ficado surpreendidos no bom sentido com a relação qualidade-preço oferecida por estes produtos. "Nada como terminar uma prova como esta com um brinde assim, um luxo", disse ao nosso blog um dos participantes, que não perdeu a oportunidade de levar umas garrafas para casa.



O nosso Espumante Moscatel levou sabor ao green 

O mais difícil foi escolher entre tanta qualidade



















A banca da Adega de Palmela foi colocada junto ao green, de forma a ser vista por todos os participantes no torneio e frequentadores do espaço. O campo de golfe, com 18 buracos, estende-se por uma área de 5,846 metros, localizada numa área natural de 60 hectares entre Cascais e Sintra, Um lugar de uma beleza natural de excepção que vale a pena visitar.


Um dia em que o prazeres do desporto e do paladar estiveram de mãos dadas

O Espumante Moscatel, bem como os Vale dos Barris Branco Moscatel e Vale dos Barris Pink, encontraram-se entre os mais solicitados pelos desportistas, num dia em que a temperatura ultrapassou claramente os 30 graus. No final houve um almoço e entrega de prémios aos vencedores do torneio, mas isso é outra história... Saberá tudo em breve no nosso blog...



Sem comentários:

Enviar um comentário