Um Moscatel de Honra, tomado numa tarde de feriado cheia de sol, diversão e alguns "petiscos" regionais, marcou a abertura, este 1 de Maio, do espaço Mar Até Cá, na Travessa 5 de Outubro, em Cajados-Marateca, onde a qualidade dos produtos disponibilizados em ambiente descontraído e familiar é a palavra de ordem.
| Um espaço gourmet onde os vinhos da nossa Adega merecem destaque |
"Este é o nosso projecto de paixão, meu e da minha mulher. Abrimos no sítio onde os vinhos nascem, junto ao Lau, Fernando Pó, Palmela... Onde a paisagem é o campo e as vinhas", disse ao nosso blog Duílio Roque, dono e responsável do espaço. Os queijos, doces e licores, entre muitas outras especialidades regionais, são, à semelhança dos vinhos, outras das apostas do Mar Até Cá.
Os néctares da Adega de Palmela, tintos, brancos, rosés e Espumante Moscatel, encontram-se entre os produtos que merecem um destaque especial. "O nossa relação com a Adega de Palmela é a melhor possível. A Adega oferece uma qualidade excepcional e apoiou-nos em tudo o que solicitámos, até barricas nos deram para fazer algumas algumas mesas", sublinhou Duílio, sem minimizar a ajuda recebida por parte de outras entidades.
O Moscatel de Honra da Adega prolongou-se durante toda a tarde do feriado, tendo sido oferecidos cálices desta deliciosa bebida às muitas dezenas de pessoas que compareceram na abertura do Mar Até Cá e garantiram o êxito desta inauguração.
Importa destacar ainda algumas características desta casa de sabores tão especial. Localizada em plena área rural, oferece a quem a visita a tranquilidade própria do campo, num espaço reservado, íntimo, confortável e familiar, onde a decoração reflecte bom gosto e todo o espaço é óptimo para as crianças brincarem enquanto os adultos apreciam as delicias locais. Os produtos da Adega Cooperativa de Palmela fazem parte da carta permanente desta casa.
| Duílio Roque (à esquerda) na companhia de Filipa e Luís Silva, da Adega |
Um brinde ao Mar Até Cá!
Sem comentários:
Enviar um comentário