segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Adega de Palmela em Relaunch do Hotel Aranguês


Sempre atenta às iniciativas que contribuem para a dinamização cultural e económica de região onde está inserida, bem como do país, a Adega Cooperativa de Palmela esteve presente, na última quinta-feira, dia 16 de Outubro, no evento Relaunch, do Hotel Aranguês, em Setúbal, onde a pintura de Lena Gal, e a escultura de Carlos Rocha, abriram as portas a uma tarde inesquecível onde não faltou poesia, delícias regionais e, claro está, a possibilidade de degustar alguns dos vinhos emblemáticos da nossa casa.


O momento de poesia foi um dos mais fortes do evento no Aranguês

O Moscatel de Setúbal da Adega de Palmela esteve em grande destaque, ao ser servido a todos os que estiveram presentes no Relaunch do Hotel Aranguês, cujas instalações foram recentemente alvo de melhorias significativas, bem como o Espumante Moscatel, oferecido aos artistas presentes. A exposição conjunta de Lena Gal e Carlos Rocha pode ser visitada gratuitamente no Hotel Aranguês até ao dia 15 de Novembro.


Carlos Rocha adorou a surpresa
Lena Gal a receber a lembrança da Adega




















A Adega de Palmela esteve representada pelo responsável de comunicação, João Nascimento, que surpreendeu Lena Gal e Carlos Rocha com a oferta de Espumante Moscatel. “Há já algum tempo que estava com vontade de provar o Espumante Moscatel. É uma surpresa muito agradável. Em breve irei à Adega buscar mais garrafas”, disse o escultor Carlos Rocha pouco depois de saber o que estava guardado nas caixas de oferta. Surpresa e agrado idênticos foram reveladas por Lena Gal, pintura de méritos reconhecidos e vasto currículo.


Exposição atraiu a atenção de muitos
Dora S. Mira sublinha a qualidade dos vinhos da Adega





Também Dora S. Mira, directora do Hotel Aranguês, agradeceu a presença da Adega de Palmela em tão importante iniciativa, chegando mesmo a posar com a nossa garrafa de Espumante Moscatel, momento bem reveladora da boa disposição e cumplicidade gerada entre os presentes.


O responsável da Adega brindou com os artistas
























Um brinde da Adega de Palmela à pintora Lena Gal, ao escultor Carlos Rocha, a Dora S. Mira, e restante equipa do Hotel Aranguês, bem como Fernando Alagoa, representante da Expression Gallery, entidade organizadora do evento, e com quem a nossa casa mantém uma estreita relação de parceria. Importa ainda não esquecer os restantes presentes bem como todos os apreciadores dos vinhos da nossa casa.



Sem comentários:

Enviar um comentário