terça-feira, 21 de outubro de 2014

Adega de Palmela lança vinho Bonga em Angola


O CHE, em Luanda, será, este sábado, 25 de Outubro, pelas 19 horas, palco do lançamento oficial da nova estrela da Adega Cooperativa de Palmela, o vinho tinto Bonga. Trata-se de um vinho especial, não só por ter o selo da Adega de Palmela, mas também por resultar da crescente amizade entre esta casa e o famoso cantor angolano, que, agora, além de estrela maior do Semba, é também nome de vinho.


O cantor visitou recentemente a Adega de Palmela de que é embaixador

Estarão presentes no evento, para além do Cantor, o Enólogo e o Presidente da Direcção da Adega Cooperativa de Palmela, Luís Silva e José Carlos Caleiro, respectivamente.

O lançamento do vinho Bonga acontece no âmbito do Angola Wine Festival, evento destinado à promoção e celebração da cultura do vinho, cuja segunda edição tem lugar este mês, em Luanda, mais precisamente entre os dias 23 e 25.




O anúncio do lançamento do vinho Bonga foi feito por José Carlos Caleiro, a 3 de Março, durante um concerto do Bonga, que animou as festividades carnavalescas na discoteca B’Leza, em Lisboa, no momento em que o cantor chamou o representante da Adega ao palco e o apresentou à multidão presente. "Está connosco a Adega de Palmela, que faz uns vinhos que eu adoro", disse o artista e embaixador desta casa.


Foi num concerto que se falou publicamente pela primeira vez do vinho Bonga

"Não falta muito para que nasça o vinho Bonga. O processo já está em curso. O vinho está agora a estagiar em barricas de carvalho e promete surpreender", explicou José Carlos Caleiro.


O Bonga passou o microfone a José Carlos Caleiro que falou ao público

Trata-se de um vinho tinto… As castas de que é composto e outros pormenores só serão revelados no lançamento.



Sem comentários:

Enviar um comentário