sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vinho Bonga lançado amanhã no Angola Wine Festival


O movimento não pára no Angola Wine Festival, importante evento vínico, no âmbito do qual, é lançada amanhã, em Angola, a nova estrela da Adega Cooperativa de Palmela, o vinho tinto Bonga.

São muitos os que já visitaram o espaço da Adega de Palmela no CHE (Centro Hoteleiro do Endiama), em Luanda, em que decorre o Angola Wine Festival, onde, além de poderem provar variados vinhos, assistir a apresentações e visitar stands, os visitantes podem assistir a palestras, aprender quais os melhores vinhos para acompanhar determinados pratos e até ver cozinhar em directo.


José Carlos Caleiro e Luís Silva, os representantes da Adega de Palmela

“É muito importante para nós ver os angolanos a apreciar os vinhos da Adega de Palmela, ainda para mais numa altura em que estamos a apostar nas exportações. O Lançamento amanhã do vinho Bonga, um néctar que homenageia a estrela da música angolana, Bonga, e, naturalmente, este país fantástico, é bem revelador da importância que damos a Angola”, disse ao nosso blog José Carlos Caleiro, que, acompanhado pelo enólogo, Luís Silva, representam esta casa no Angola Wine Festival.




O lançamento oficial do vinho tinto Bonga acontece amanhã, 25 de Outubro, pelas 19 horas, no Che, em Luanda. Estarão presentes o Presidente da Direcção da Adega de Palmela, José Carlos Caleiro, o enólogo, Luís Silva, e, claro está, a estrela da música africana, agora também nome de vinho, o cantor Bonga. 



Sem comentários:

Enviar um comentário