terça-feira, 7 de outubro de 2014

Exposição de António Sem com sabor a Adega de Palmela


A Adega Cooperativa de Palmela apoia a exposição "Sem os limites que o tempo impõe", cuja abertura tem lugar esta quinta-feira, pelas 18h30, no Espaço de Exposições Temporárias do Museu Militar, onde ficará até 16 de Novembro.




Trata-se de uma exposição retrospectiva dos 33 anos de carreira do pintor António Sem, autor cuja versatilidade da obra e uso criativo das cores há muito chama a atenção de entendidos e intelectuais. "António Sem é um pintor versátil, enamorado da arte e da vida, que tem feito um percurso de encantamento e de paixão através de diversas escolas e tendências", afirmou o escritor Urbano Tavares Rodrigues sobre a obra do pintor.


Será possível provar e adquirir vinhos da Adega de Palmela




















"É já no próximo dia 9 (esta quinta) que será inaugurada a minha exposição retrospectiva de 33 anos de carreira. Além da minha pintura poderão apreciar as belas esculturas de Domingos Oliveira, assistir a um momento poético com Mário Máximo, Paula Nunes e Margarida Sorribas, e a um momento musical com a cantora lírica Cristina Almeida, acompanhada ao piano por João Marques Domingos, e que interpretará 3 peças de diferentes géneros que abordam o amor terreno, o amor divino e o amor pelo mundo da fantasia. E tudo isto com os sabores divinais das especiarias da Chefe Justa Nobre e dos sabores aromáticos dos vinhos da Adega de Palmela. Lá vos espero", convida António Sem.


Imagem geral do atelier de pintura do artista António Sem

Sempre atenta à arte nas suas diversas formas, a Adega Cooperativa de Palmela, une-se assim à Expression Gallery Project num, evento que acreditamos de elevado interesse cultural e criativo. Um brinde a António Sem e a todos os apaixonados pelas artes.





Sem comentários:

Enviar um comentário